Cursos Livres

Os Cursos Livres têm o seu principal foco no ensino de Ballet Clássico. O método utilizado é o da Imperial Society of Teachers of Dancing e as turmas são divididas pela faixa etária desde o Baby Class ao Avançado. Além da Técnica de Dança Clássica apostamos também nas técnicas complementares: Dança Contemporânea, Dança Jazz, Flexibilidade e Preparação Física.

Cursos Oficiais

O Curso Oficial de Dança, funciona em regime articulado com o ensino regular. As disciplinas da componente artística decorrem na Escola de Ballet do Porto. Os alunos têm dispensa de algumas disciplinas no ensino regular, de modo a rentabilizar o tempo no ensino artístico. Os Cursos Oficiais dividem-se no Curso Básico de Dança (5ºano ao 9ºano de escolaridade) e no Curso Secundário de Dança (10ºano ao 12ºano de escolaridade).