Condições dos Cursos 2023

O Curso de Verão - A Pequena Sereia decorre nas semanas de 3 a 7, 10 a 14 e 17 a 21 de Julho e será realizado na Escola de Ballet do Porto (Rua José Augusto de Castro S/N 4150-002). O horário do curso  é das 14h30 às 17h30.

Os alunos devem trazer:

  • Roupa Confortável;
  • Lanche e água;
  • Para o dia da apresentação, que será no ultimo dia do curso, enviaremos email a informar o que será necessário trazer.

O Curso Dança Intensivo irá realizar-se em julho, ainda em data e hora a definir. O Curso decorre na Escola de Ballet do Porto (Rua José Augusto de Castro S/N 4150-002).

Os alunos devem trazer:

  • Equipamento de Ballet: 
    Grupo Elementar - Raparigas - Fato uniforme, sapatos ballet, acessórios para o puxo. Rapazes - Calção azul ou preto, t-shirt branca, soquetes e sapatos de ballet;
    Grupo Avançado - Raparigas - Fato uniforme, sapatos ballet, pontas e acessórios para o puxo. Rapazes - Calção azul ou preto, t-shirt branca, soquetes e sapatos de ballet;
  • Refeição ligeira para o almoço, lanche e água.