Condições dos Cursos 2023

Curso Dança, Teatro e Música "A Pequena Sereia"

O Curso de Verão - A Pequena Sereia decorre nas semanas de 3 a 7, 10 a 14 e 17 a 21 de Julho e será realizado na Escola de Ballet do Porto (Rua José Augusto de Castro S/N 4150-002). O horário do curso  é das 14h30 às 17h30.

• Roupa Confortável;
  • Lanche e água;
  • Para o dia da apresentação, que será no ultimo dia do curso, enviaremos email a informar o que será necessário trazer.

Mariana Lencastre - Dança
Filipa Guedes - Teatro
Rosário Tormenta - Música

Summer Dance Intensive

O Curso Dança Intensivo irá realizar-se nos dias 3, 4 e 5 de julho das 11h às 16h15. O Curso decorre na Escola de Ballet do Porto (Rua José Augusto de Castro S/N 4150-002).

• Equipamento de Ballet:
    Grupo Elementar - Raparigas - Fato uniforme, sapatos ballet, acessórios para o puxo. Rapazes - Calção azul ou preto, t-shirt branca, soquetes e sapatos de ballet;
    Grupo Avançado - Raparigas - Fato uniforme, sapatos ballet, pontas e acessórios para o puxo. Rapazes - Calção azul ou preto, t-shirt branca, soquetes e sapatos de ballet;
  • Refeição ligeira para o almoço, lanche e água.

Sara Schurmann - Ballet Clássico/Repertório e Contemporâneo
Katia Cascais - Ballet Clássico
Michael Cassan - Contemporâneo
Amanda Batista - Flexibilidade

Teatro Musical "Mamma Mia"

O Curso de Teatro Musical "Mamma Mia" irá realizar-se na semana de 17 a 21 de julho das 15h30 às 18h30. O Curso decorre na Escola de Ballet do Porto (Rua José Augusto de Castro S/N 4150-002).

Os alunos devem trazer:

• Para a aula de dança é necessário trazer roupa confortável e meias ou sapatos de dança.
  • Lanche e água.

Filipa Guedes - Teatro